Mango e a nova coleção

08:31

Olá meninas, como estão ?

Hoje trago-vos uma novidade da Mango...

O nome desta linha plus size é Violeta. Caracteriza-se pela feminilidade e a qualidade e moda são os adjetivos que melhor definem esta coleção.

A marca preta, de certa forma, homenagem aos anos 70, sem perde o estilo próprio que a define. 

Só um a parte... Já viram meninas ? Os velhos tempos estão a sair do baú e eu já tinha feito um post a falar de uma coleção que também homenageia os anos 90, que podem ver AQUI!.

Continuando ahah...






É uma homenagem à época mais independente e cujas peças são mais representativas se se misturarem com outras peças-chave. As camisas, os jeans, os coletes ou os vestidos estampados de linhas fluídas combinam-se com botas altas de camurça preta (adoro).

As gamas de cores quentes, o camel, os tons torrados, o laranja escuro ou os crus convivem com grenás, bordeaux e vermelhos, o que dá mais modernidade e elegância ao look.

Da mesma forma, o tricô é o elemento mais polivalente desta coleção. Capas, ponchos e maxi casacos formam um look típico desta estação.

Podes ver algumas peças desta coleção AQUI!

LOOKBOOK VIOLETA AW'15 (19).jpg


Adoro esta coleção, pena que a marca Mango não seja propriamente barata...

Beijinhos ❤

You Might Also Like

4 Comentários

  1. O ano passado ja tinha essa colecção da Violeta mas, a colecção deste ano está giríssima! Adoro o casaco preto e verde..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. simm, eu sei ahah e também me apaixonei pelos casacos, são super giros, principalmente o verde...

      beijinhos

      Eliminar