Já viram o que a Primark tem para nós?

13:15

O catálogo Primark "Primavera/Verão 2015" vem carregadinho de cores e bastantes padrões, e para além desta loja ter coisas espetaculares, é super acessível a nível financeiro. Os estampados florais, tons pastel, padrões monocromáticos vão estar presentes este verão e claro, a nossa amiga Primark não podia deixar de os ter.

No que toca a acessórios, as bolsas, nomeadamente as Clutchs renasceram outra vez neste catálogo em vários modelos, diferentes texturas, cores e estampados, claro. Para além de super práticas, têm uma mistura de estilo com elegância.


Mais... Verão não é verão sem os famosos Macacões e parece que agora vieram para ficar.


Em relação ao calçado, as sandálias de estilo gladiador voltaram mas desta vez com tons metalizados, o que vos parece meninas?


As Ugly Sandals Rasas ou de Plataforma voltaram também com diversas cores e padrões, em preto, bege, metalizados, estampados florais, com sola néon, com várias fivelas, entre outras.


Vou-vos deixar aqui algumas fotos da Coleção Primavera/Verão 2015 da Primark









Existem várias propostas em relação às Clutches mas destacam-se estas acima, as das bolinhas e a transparente revestida no interior por um padrão floral (Adoro).



Comecei a amar este macacão super giro e elegante e as sandálias estilo gladiador, o que acharam meninas?


Coleção Primavera/ Verão 2015 da Primark

Outra das tendências que regressou foi a combinação de padrões, fazendo assim com que se tenha um look super alegre e colorido.

Primark-primavera2015 (4)


Este vestido estampado, transparente e com uma abertura lateral é uma boa escolha para os dias de mais calor.


Primark-primavera2015 (3)

Primark-primavera2015 (5)


As rendas e as transparências não podiam desaparecer, não é? A saia e o Top Crop são exemplos disso. É um conjunto que forma um visual romântico e sedutor. Já o casaco Oversized em tons azul pastel vem do Inverno mas vai permanecer até porque é o ideal para os dias frescos do início da Primavera.

O que acharam meninas? Deixem as vossas opiniões.

Beijinhos 

You Might Also Like

0 Comentários