Bonito e Barato #1

10:36

Olá meninas!

Hoje trago-vos algumas sugestões de artigos que não são muito caros e são lindos!







Em tons de castanho (ideal para este tempinho que não se decide não é).

Estes artigos são quase todos da Bershka porque é uma loja que gosto imenso e as há peças de roupa bastante em conta o que é bom (ahah). 

Apaixonei-me completamente por esta mala, ando a namorá-la à imenso tempo, só que não tenho tido tempo para nada. Mas vão ver, vai ser minha :p

As botas da Bershka são "Special Price", eram 39,90€ e agora estão apenas a 19,90€, o que é de se aproveitar visto que são muito giras. Dão para a estação primavera e tudo devido ás aberturas.
Gostaram das ideias meninas? Eu adorei as calças (adoro calças de cintura subida) e a mala fiquei completamente apaixonada. Depois conto-vos se consegui comprá-la ou não, visto que só a partir de dia 13 de Março é que vou conseguir ir às compras. GOD.


Beijinhos 

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Concordo contigo, a bolsa é realmente linda, um must em qualquer look! :)

    http://vogue-for-you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. R: Depende, se for com extensão é 20€ a manutenção é 15€ . O verniz de Gel é 10€.. Tem os preços super em conta. Eu já tive verniz de gel e durava-me 2 semanas e meias, 3 semanas

    ResponderEliminar