O verão e as unhas *

09:56

Olá meninas, que saudades... juro!

Passaram-se quase 2 meses desde a última publicação. Como sabem e como fiz questão de vos explicar aqui no blog andei um pouco em baixo, ainda tentei voltar ao blog uma vez mas como vêm só agora é que voltei e voltei com força ahah preparem-se :p


Ora bem.. Hoje venho-vos falar das cores que se vão usar nas unhas este verão.


Depois de muito observar algumas lojas, principalmente a Kiko que é a loja que mais adoro, pude concluir que os tons de vermelho e os brancos pérola estão IN IN IN!





Os tom vermelho é uma cor que nunca enjoa e usa-se em qualquer estação do ano, isso é certo... Apesar de não ser uma cor neutra mas fácil de ser combinada, já para não falar da elegância que dá à mão.


O branco também fica bem com qualquer peça de roupa e é uma cor que não dá nas vistas mas contrasta imenso com o bronze (acho lindo uma pessoa super bronzeada com unhas pintadas de branco). 


Mas, como tudo, há formas de tornar as unhas mais interessantes apesar da sua cor, como por exemplo, aplicar um verniz brilhante ou para quem tiver jeito para o desenho, fazer unhas à francesa que fica sempre bem e nunca sai de moda :)


Ontem fui à Kiko e decidi comprar um verniz em tom de vermelho mas que puxa mais ao laranja, ou seja, uma cor linda, viva e que se destaca imenso! ahah




O que acharam? Não é super giro?

Espero por comentários vossos. Um  grande beijinho 

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Gosto imenso da cor! Este ano vou apostar nos metalizados, já comprei um dourado e um prateado, o resto virá...

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)

      Este inverno também pintei de prateado metalizado e adorei, mesmo.. boa escolha *

      Beijinhos,

      Cristiana Rosário

      Eliminar