Tendências para 2015

02:44









Já sabes o que vai estar na moda em 2015? Vou mostrar um pouco das tendências previstas para este ano. O que mais gosto é mesmo o estilo sport chic (adoro).

Estilo Lady Like




Este estilo anos 50 é caracterizado pela cintura marcada e por saias rodadas, criando assim um visual romântico e delicado.



Estilo Color Block


Este estilo esteve meio esquecido no verão 2014, mas este ano parece que vai voltar em força mas desta vez com cores mais claras e suaves e algumas peças com formas geométricas. O que acham meninas?

Estilo Sport Chic



Este estilo é o meu favorito. Este look é um look confortável e, ao menos tempo, muito elegante. Já para não falar que estes calções com elástico usam-se bastante.


Vestidos Estampados


Este look foi bastante usado no verão de 2014 e parece que este ano vai estar presente outra vez. Pessoalmente, adoro este look, sou fã e uso-o regularmente. Só que, este ano, parece que vêm aí estampados diferentes como camuflagem, tons de verde a imitar a flora, paisagens, entre outros. Preparem-se :)





Cores Suaves


Não são só as cores vibrantes que vão sobressair neste verão mas também as cores candy. Esta tendência é caracterizada pelas cores suaves e delicadas, como o rosa bebé, o azul bebé e o salmão. Eu adoro!



Óculos Redondos


Os óculos redondos já são conhecidos desde o verão 2014 mas este ano vai-se usar ainda mais este tipo de óculos de sol. Eu gosto imenso e já tenho uns. Quais é que gostam mais?

O que acharam meninas? Gostam das novas tendências para este verão 2015? Eu adoro simplesmente 

You Might Also Like

0 Comentários