Cara Delevingne é a nova embaixadora da TAG Heuer (e pousa ao lado de Leão)

04:54





A TAG Heuer apresentou a modelo, atriz e cantora Cara Delevingne como a nova embaixadora da marca.
As boas-vindas sobre o novo rosto da marca tiveram lugar na Salle Melpomène,uma sala da Escola de Belas Artes de Paris, com um evento que uniu solenidade e um toque selvagem.
A famosa modelo, de 22 anos, surgiu em destaque com um leão, e também com um leão que a própria tem tatuado no seu dedo indicador. No evento tiveram presentes cerca de 150 convidados, entre jornalistas e VIPs.
O novo CEO da TAG Heuer, Jean-Claude Biver recebeu Cara Delevingne com um TAG Heuer Formula 1 Steel and Black Ceramic Chronograph cheio de diamantes, numa associação do relógio a um estilo glamoroso e rock'n'roll da nova embaixadora.








Beijinhos 

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Já conhecia e aquela tatuagem no dedo está linda!

    R: Olá Cristiana :)

    A minha balança da-me estas percentagens todas. Pois ela pega no peso e consoante a tua idade, altura e forma física calcula todas as percentagens acima. É um bom investimento que fiz antes de começar a dieta. Comprei na Media Markt por cerca de 20€.

    Espero ter ajudado :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahhh que giro, pensava que metias tipo o teu peso num site ou assim e dava te os outros cálculos. Realmente é um bom investimento, obrigada :)

      Beijinhos

      Eliminar