Top 5 das mais bem vestidas nos Óscares

11:18

A Red Carpet da 87ª Cerimónia dos Óscares, em Los Angeles, recebeu imensas celebridades que deslumbraram com os seus vestidos.

Vou vos mostrar o Top 5 das famosas que arrasaram na passadeira vermelha :)


Margot Robie


Atriz australiana de 24 anos, mais conhecida pelo seu papel como esposa de Leonardo DiCaprio em " O Lobo de Wall Streat" escolheu um vestido da autoria de Yves Saint Laurent e estava mesmo gira, uma combinação perfeita.








Rosamund Pike

Ao que parece, a atriz deixou todos boquiabertos ao aparecer elegante apenas 2 meses depois de ter sido mãmã. A estrela de 36 anos não podia ter escolhido melhor look ao apresentar-se com um vestido vermelho da Givenchy.



Reese Witherspoom

Aos 38 anos, a famosa mostrou como a simplicidade pode ser deslumbrante ao usar este vestido branco e preto lindo. Este vestido é do estilista Tom Ford.




Jennifer Aniston

Aos 46 anos, a atriz norte-americana que ficou mundialmente conhecida pela séria "Friends", arrasou com um vestido elegante da autoria de Versace.




Anna Kendrick

Outro bom exemplo onde a simplicidade reina. Um vestido muito elegante que caracteriza a ocasião. A atriz de 29 anos foi vestida por Thakoon.



O que acharam meninas?

Qual gostam mais? Eu, pessoalmente, gosto mais do vestido da Anna Kendrick. Acho-o lindo :)

Beijinhos 

You Might Also Like

0 Comentários