TAG - I LOVE MY BLOGGER

11:03

Ora bem meninas, este é o meu primeiro TAG e estou bastante entusiasmada com isso (ahah), acho super divertido e estava mesmo à espera de um dia me nomearem :)




Por isso, hoje vou responder a uma TAG - I LOVE MY BLOGGER que a Ana do blog Be A True Princess me nomeou ♥ Obrigadaa :)






Portanto, as regras são:



  • Responder às perguntas da TAG;
  • Indicar 8 a 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder à TAG;
  • Colocar o selo da TAG;
  • Colocar o blog que deu origem à TAG;
  • Indicar quem te nomeou para fazer esta TAG.



1. O que lhe incentivou a ter um blog ? 
Desde que me lembro que gosto imenso de moda, produtos de beleza, maquilhagem... Andava sempre na net à procura de blogs e tinha pelo menos uns 3 blogs que fazia questão de seguir porque adorava aquilo (ahah) e depois, à pouco tempo, pensei que também podia criar um blog só meu onde pudesse dar a conhecer um pouco do meu estilo pessoal, dos produtos que uso, etc.

2. Qual a importância do blog para você ? 

O meu blog é bastante importante para mim porque, primeiro, é uma coisa que adoro fazer e segundo, porque dedico muito tempo a ele para tentar melhorá-lo e tentar sempre mantê-lo atualizado.

3. Quem lhe indicou a ter blog? 

Ninguém me indicou nada. Como já tinha referido na primeira pergunta, eu seguia alguns blogs e foi isso que me fez pensar que eu também podia ter um.

4. Qual o assunto do Blog?
Na maioria dos post's, falo sobre tendências de moda, produtos que uso diariamente, algumas noticias relacionando com o universo feminino :)

5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Senti-me feliz! (ahah) Se fico feliz por me nomearem para um TAG, imaginei com um comentário (ahah). Mas pronto, gostei bastante, é uma sensação muito boa, é sinal que alguém leu o que escrevemos.

6. Quantos comentários você tem em geral no momento? 
Tenho o blog à relativamente pouco tempo mas neste momento tenho cerca de 25 comentários :)

7. Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Sinceramente, não tenho objetivos em relação ao blog... Tento sempre melhorá-lo, tento sempre atualizá-lo e vou partilhando os post's à medida que os faço para que as pessoas possam ver e dar a sua opinião.

8. Até onde você deseja chegar com o seu blog ? 
Bem... Desejava chegar até ao limite mesmo. Fazer do meu blog, a minha profissão. Adorava. Sinceramente, modéstia à parte, acho que tenho feito um bom trabalho, porque em apenas 1 mês (sensivelmente) consegui melhorar imenso o blog em todos os níveis :) estou muito contente :)



Esta TAG teve origem no blog Papos de Estrelas

Beijinhos 

You Might Also Like

2 Comentários