Nails of the Month #2

10:13

Olá meus amores!


No sábado fui fazer novamente as unhas. Ficaram lindas. Sei que ainda não estamos no mês de Abril mas para mim estas unhas já são as unhas do mês ahah.
Fui novamente ao salão da Susy & Tanya Rodrigues porque simplesmente adorei o trabalho que a Tânia faz e, novamente, volto a reforçar que RECOMENDO! ahah









Não estão super lindas ?? Ah pois... ahah Desta vez decidi pôr cores mais típicas da primavera. O cor de rosa para mim tem que estar sempre presente nas unhas :)

Para decorar um pouco mais, a Tânia deu a ideia de fazer um caça sonhos e o resultado foi excelente. 




Olhem os pormenores...




O que acharam? Estou super contente :)

Espero pelos vossos comentários.

Beijinhos minhas lindas ❤

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Gosto imenso tão super queridas :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post e o blog!

    Segui!

    Beijinhos

    xxx

    http://verdade-indomavel.blogspot.com/

    ResponderEliminar