I'm no Angel

11:57

A marca americana Lane Bryant que comercializa roupa interior para mulheres com curvinhas, lançou uma campanha que imita a última da marca Victoria's Secret mas com outros padrões de beleza.

Em Novembro do ano passado, a Victoria's Secret lançou uma nova linha de soutiens com uma fotografia onde constava dez manequins, inclusivamente a modelo portuguesa Sara Sampaio, mostrando o "corpo perfeito" em lingerie.


O slogan da campanha foi " A Perfect Body" o que gerou uma grande polémica contra a mesma, acusada por associar o corpo perfeito ao das manequins altas e magras, os famosos "Anjos".




Mais tarde, a Victoria's Secret sentiu-se na obrigação de mudar o slogan e assim o fez... Mudou então para "A Body for Everybody" tentando promover que os novos modelos eram adequados para os variados tipos de corpo.

As criticas acalmaram mas parece que ninguém se esqueceu... Esta polémica serviu de inspiração à nova campanha da Lane Bryant que decidiu fazer publicidade a um novo tipo de soutien, o Cacique, com uma fotografia com seis mulheres, todas diferentes e também com vários tipos de corpos.

O slogan escolhido foi " I'm no Angel" (Eu não sou um Anjo), parecendo uma clara provocação à campanha da Victoria's Secret.

Muito sinceramente, acho muito bem terem feito esta campanha de "provocação", digamos assim... Todas as mulheres são linhas, sejam elas magras, gordinhas, baixas, altas.... Todas são lindas à sua maneira :)




Não concordam comigo, meninas?

Espero pela vossa opinião nos comentário *

Beijinhos 

You Might Also Like

4 Comentários