Os óculos de sol que dão que falar

06:25

Olá meninas :)

Como prometi na página de facebook do blog, AQUI!, venho-vos falar destes lindos óculos.

Pois é, a alguns dias tinha visto uma coisa numa revista que me despertou a atenção.. Os óculos de sol que se  estão a usar muito e que as famosas andam malucas por eles ahah

Estes óculos de que falo são da marca Dior "So Real" e foram apresentados num desfile de marca francesa em 2014.






Os "So Real" surgiram nas passerelles o ano passado e a ideia da marca francesa Dior era alterar o modelo clássico misturando influências de linhas arquitetónicas e um estilo counture.

E como resultado, tornaram-se num dos acessórios mais cobiçados de sempre... mesmo tendo preços exorbitantes que rondam os 330€ e os 450€.

Estes óculos são sem dúvida lindos e estão a ser usados por famosas em todo o mundo, internacionais e nacionais, atrizes e bloggers.



Eu já tenho os meus.. Não são de marca, é de imitação mas mesmo assim custaram-me 20€ ahah



O que acham ? Não são super lindos ? Ficam-me bem ? ahah

Pena terem estes preços... 

Espero por comentários vossos :)

Beijinhos ❤

You Might Also Like

0 Comentários