LR Health & Beauty Systems

10:49

Olá :)

Hoje trago-vos mais uma novidade mas desta vez relacionada comigo ahah

Pois é, esta sexta feira passado, ou seja, no dia 14/08/2015, decidi conhecer um pouco mais desta empresa LR Health & Beauty Systems e decidi apostar nisso e lá me inscrevi para ser parceira da mesma.

Para quem não conhece, esta empresa tem como embaixadores a Cristina Ferreira e o Mickael Carreira. Foi fundado na localidade de Ahlen, na Vestfália em 1985. Com o sucesso internacional desta empresa, hoje em dia, são mais 300.000 parceiros e mais 1.000 funcionários, o que faz com que a LR seja uma das empresas líderes de venda direta da Europa.







Pois é meninas... eu já sou parceira e já comecei com as minhas vendas :)

Querem saber como se podem inscrever para parceiros ?

Eu explico o que podes anhar com esta parceria...

Podes ganhar 40% de margem de lucro na venda de produtos, podes ganhar mais dinheiro com a angariação de novos parceiros e à medida que vás subindo de patamar dentro da empresa, podes atingir ainda os carros de serviço que começo por ser um SMART, depois um MERCEDES de classe A, C e E e para os mais ambiciosas, um PORSCHE!

Queres mais motivos ? 

Pergunta-me como o podes fazer pela minha página de facebook AQUI! ou então pela página que criei para as minhas vendas AQUI!


Para qualquer informação de produtos que queiram encomendar, podem falar comigo também pelos links que deixei acima :)




Beijinhos ❤


You Might Also Like

0 Comentários