Como fazer um batom caseiro ?? Dicas #7

12:25

Olá meninas *

Hoje decidi  fazer uma coisinha "nova"... Vi num blog e decidi experimentar e se desse certo e se gostasse, mostraria-vos aqui e é mesmo isso que vou fazer ahah

Ora bem, vocês sabem como se faz um batom caseiro, a custo zero, em 2 minutos, que vos dura muito tempo... Imaginem só.



Eu explico-vos como se faz e aí já podem usar a vossa cor de batom favorita sem ter que pensar "Tenho que ir comprar um batom URGENTEMENTE" Sim, eu percebo esse desespero.

Enfim... é claro que compensa sempre comprar um batom bom não é mas para remediar, façam este em casa :)

Só precisam de vaselina ou glicerina liquida (também dá), uma toalhita ou um papelinho para limparem os cantos e uma sombra à vossa escolha, a vossa cor favorita para lábios.



Eu usei uma mistura de cores, os rosinhas...

1º Passo: Aplica um bocadinho de vaselina ou glicerina liquida nos lábios.

2º Passo: Com um dedo, aplica a sombra que gostas mais. 

3º Passo: Para finalizar, aplica novamente uma camada de vaselina ou glicerina liquida.

Como vêem, é muito simples. Se quiserem carregar mais a cor, só tem que voltar a fazer novamente, ou seja, meter a sombra, um bocadinho de vaselina, meter sombra...

Para quem não sabe a vaselina assim como a glicerina liquida é um ótimo hidratante para a pele e podem encontrar nas para-farmácias ou em supermercados também.


Por fim, o resultado foi este :) 

P.s: Estou de pijama e fiquei um bocadinho horrorosa, mas olhem só para os lábios tá ? ahah

Gostei imenso e espero que tenham gostado também. 

Espero por comentários vossos meninas, beijinhos  ❤

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Ai eu também já experimentei isto e com corante alimentar também e é uma óptima ideia especialmente para alturas festivas em que precisamos de um batom de uma cor mais estranha e é difícil arranjar!
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um máximo mesmo, principalmente para essas mesmas ocasiões ahah :p

      Beijinhos **

      Eliminar