Máscara de beleza para cabelos secos | Dicas #5

19:31

Olá :)

Hoje é dia de mais uma experiência, não vinda de mim mas sim vinda de uma amiga muito próxima.

Se tens o cabelo seco ou se o sentes ressequido depois de vires da praia, devido à exposição solar, da água do mar ou até do cloro da piscina, experimenta esta máscara e garanto-te que não te vais arrepender ahah

Ingredientes:

1 Colher (sopa) de abacate triturado;

1 Colher (sopa) de mel;

1 Colher (sopa) de iogurte natural;

1 Colher (de sopa) de leite de soja/arroz/amêndoas.


Modo de Preparação:

Mistura bem todos os ingredientes e coloca o preparado no cabelo, seco ou previamente humedecido. Certifica-te que cobre todos os fios de cabelo, da raiz até às pontas.

Coloca à volta do cabelo uma toalha velha que tenhas em casa e deixa atuar cerca de 20 a 30 minutos.

No fim, lave o cabelo como champô que costumas usar de forma a retirar bem a máscara do cabelo.

Posto isto, não é necessário usares condicionador a seguir.

Captura de ecrã - 2015-06-22, 23.30.16.png




A minha amiga experimentou e disse que tinha resultado meninas, o cabelo ficou de facto bem mais hidratado e macio :)

Eu, infelizmente, não posso experimentar porque o meu cabelo não é seco e acho que se fizesse isso ficava com uma fritadeira na cabeça para sempre ahah

O que acharam ? Vão experimentar ? :)

Se o fizerem, partilhem comigo, não se esqueçam *

Beijinhos  ❤

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Ótima dica.
    Não vou fazer pois o meu cabelo é macio hehe
    Seguindo :)

    Fit Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah sim, não faças.. vais ficar com o cabelo oleoso :/ e não convém ne ahah

      beijinhos **

      Eliminar