Irina Shayk e a L'Oréal

12:28

Boa noite meninas

Ora pois bem, mais uma novidade que fui descobrir hoje, a Irina Shayk tornou-se embaixadora da L'Oréal Paris. UAU!





A "nossa" manequim Russa não lhe chegou uma carreira de sucesso na moda, também quis o titulo de embaixadora da L'Oréal ahahah acho muito bem que ela é linda linda linda.


“Estou para sempre agradecida por esta oportunidade. Tornar-me parte da família L’Oréal Paris representa mais do que ser apenas uma embaixadora de beleza. Para mim, L’Oréal Paris sempre foi uma marca que inspira e motiva o melhor que há em nós. Sinto-me honrada por representar uma mensagem tão bonita e encorajar mulheres de todas as idades a sentirem-se sempre confiantes e a tirarem o melhor partido de si mesmas!”, palavras ditas pela modelo Irina Shayk sobre esta nova experiência dela.
Como nova embaixadora internacional, Irina shay juntou-se à família L'Oréal ao lado de modelos como Karlie Kloss, Barbara Palvin, Lara Stone e atrizes como Naomi Watts e Eva Longoria. 

You Might Also Like

0 Comentários