Merry X-mas

03:55

Bom dia minhas lindas.

Ora bem, já há algum tempo que não dou notícias por estas bandas mas a verdade é que a escola/trabalho não me tem permitido.

Agora que estou de férias vou tentar tornar-me um pouco mais presente por aqui porque, sinceramente, tenho saudades ahah



Bem, mas como o título do post diz, eu espero que tenham tipo um santo e feliz natal, espero que o tenham passado com as pessoas que realmente vocês gostam porque isso, sem dúvida, que é o mais importante neste época festiva.

Então e prendinhas, contem-me o que receberam :)

Por aqui, só recebi casacos e logo eu que me andava a queixar que não tinha nenhuns de jeito ahahah recebi também um perfume e uma lingerie, coisa que não podia faltar ahah






Beijinhos lindas 

You Might Also Like

0 Comentários