Nails of the Month #4

14:11

Olá meninas :) Como estão? Por aqui está tudo ótimo, estou de férias :p

Hoje fui fazer as minhas queridas unhas à loja que normalmente vou. 

Já a algum tempo que não fazia as unhas pois tentei deixar crescer mas já percebi que não consigo. Maldito vicio...

Normalmente faço-as em formato quadrado mas desta vez fiz redondinhas para fazer uma experiência... Dizem que quadradas tem mais facilidade em partir-se, então aqui vai, vamos tirar as teimas... depois conto-vos ahah

Ora vejam... Eu adorei o resultado final.


Desta vez decidi utilizar uma cor de outono, um vermelho cor de vinho até porque no meu trabalho não posso usar cores chamativas, mas como já estava um pouco farta da cor "vinho" decidi fazer as unhas mate e deixar uma das unhas com brilho e uns desenhos queridos ahah




O que acharam? Contem-me tudo. Beijinhos

You Might Also Like

0 Comentários