Intimissimi e a nova campanha...

16:50

Boa noite meninas, como estão ?

Hoje trago-vos a nova campanha da Intimisimi que, de facto, muito gira...

Para a época Outono/Inverno 2015, a marca Intimissimi mudou um pouco as regras do "jogo", fez uma comunicação para mulheres reais, com mulheres reais, tornando-as protagonistas. Pois é... Agora estão vocês a pensar... "O quê?? Não estou a perceber nada do que ela está para aqui a escrever" ahah

É nada mais nada menos do que fotos no Instagram... pois é.





Assim nasceu o novo projeto da marca #I'm a Story (Eu sou a história), um casting online lançado através da rede social Instagram que está a decorrer neste momento, ou seja, teve inicio no dia 18 de Junho e acabará no dia 15 de Julho.

É um casting onde através de fotografias e vídeos, cada participante conta os seus próprios hábitos e particularidades do seu dia-a-dia, representando-se a si mesma. 

Entre elas, 38 selecionadas participaram num casting presencial de dois dias que levou a 8 vencedoras. Destinadas a realizar um sonho individualista, tornaram-se protagonistas de 8 filmes que a partir de Outono, serão apresentadas em Itália, Espanha, Rússia, Portugal, Polónia, entre outros países europeus.

A escolhida em Portugal foi Bárbara Lourenço, atriz de 23 anos.



O que acharam ? No mínimo espetacular, não ? :)

Beijinhos ❤

You Might Also Like

2 Comentários