Wishlist for Prom #1 Dresses

13:18

Boa noite meninas, como estão?

Desde que sei que, definitivamente, vou ter baile de finalistas (sou eu que estou a organizar) que não paro de pensar no vestido, nos brincos, no colar, nos sapatos, na maquilhagem, no penteado, enfim... nas ínfimas coisas! Será normal??


E não quero parecer convencido mas desde que sei que nos bailes faz-se a eleição do rei e da rainha, eu só quero ganhar aquilo e ponto final... ahahahah

Bem mas em relação ao vestido (o mais importante), não se mande vir da net ou se compre numa loja... mas qual loja ?? Se por acaso alguém souber de alguma loja perto (Zona Setúbal, Lisboa) por favor, diga-me. Obrigada! :)

Vou-vos mostrar alguns modelos que vi na internet lindoooooos. Eu deliro com isto!

grande immagine  Vestido de gala/ Vestido de noite Pescoço Cabeçada Estilo moderno Sem mangas  grande immagine  Vestido de gala/ Vestido de noite Pescoço Cabeçada Estilo moderno Sem mangas



Existe em imensas cores mas como sou loira teria que ser uma cor mais escura para sobressair!
Preço: 118,75€ (Com 50% desconto)


grande immagine  Vestido de gala/ Vestido de noite Linha-A Trem da varredura Estilo formais  grande immagine  Vestido de gala/ Vestido de noite Linha-A Trem da varredura Estilo formais

Existe também em diversas cores mas fiquei apaixonada por este verde ahah
Preço: 98,09€ (Com 60% desconto)


grande immagine  Vestido de gala/ Vestido de noite Curação Trem da varredura Deslumbrantes  grande immagine  Vestido de gala/ Vestido de noite Curação Trem da varredura Deslumbrantes

Oh meu deus, este é a minha cara... Lindo! Há também noutras cores mas em dourado é magnífico.
Preço: 129,07€ (Com 55% desconto)


grande immagine  Vestido de gala/ Vestido de noite Retângulo com Perolização com Cinto  grande immagine  Vestido de gala/ Vestido de noite Retângulo com Perolização com Cinto

Adorooooooo! Adoro o peito, adorooooo... 
Preço: 113,59€ (Com 60% desconto)


grande immagine  Vestido de gala Bainha com Cristal com Drapeado Estilo glamouroso  grande immagine  Vestido de gala Bainha com Cristal com Drapeado Estilo glamouroso

Gosto bastante deste também mas teria que ser noutra cor, claro... senão parecia uma criatura de outro planeta, pálida, loira e com vestido branco, NÃO!
Preço: 144,56€ (Com 80% desconto)


grande immagine  Vestido de gala/ Vestido de 15 Anos moda Sexy Estilo romântico  grande immagine  Vestido de gala/ Vestido de 15 Anos moda Sexy Estilo romântico

Ai gosto tanto... 
Preço: 129,07€ (Com 70% desconto)


Enfim meninas, estes vestidos foram retirado de um site que encontrei mas não faço ideia se é confiável ou não, é este SITE, se por acaso já tiverem encomendado algo de lá, deixem-me o vosso feedback :)

Eu gostei bastante porque os vestidos a preço de mercado são exorbitantes e aqui neste site aparecem a preços fabulosos e acessíveis e são tão giros que eu nem sei, bem que podia ficar aqui um dia inteiro a fazer scroll na página ahah

Sou maluca por vestidos, já perceberam... pois ahah

Daqui a uns dia haverá outro post deste género mas com sapatos ou acessórios, logo se vê ahah

Deixem-me o vosso feedback dos vestidos e do site caso já tenho tido alguma experiência :)

Beijinhos 

You Might Also Like

1 Comentários