Wishlist for Prom #2 Shoes

13:06

Olá olá meninas

Ora bem, hoje venho-vos fala do mesmo tema que antes de ontem e do mesmo tema que irá ser falado durante esta semana e a próxima e por aí fora ahahah

Só que hoje é sapatinhooooos ahah



Tive a ver alguns nas lojas online e vou-vos mostrar o que mais gostei. Dêem-me as vossas opiniões, se gostam dos sapatos mais compensados ou não.

SEASIDE
SAPATO SENHORASAPATO SENHORA
22,99€                                                                       24,95€



ALDO                                            
STESSYALING
          90,00€ (Agora 45,00€ c/ desconto)                                           90,00€                                               




VIA INTERNET                                  
                                 


44,09€                                                                     29,39€                                 

  
30,86€                                                                      22,04€                              

Bem meninas, dos que procurei quer sejam nas lojas ou em sites online, estes foram os mais giros. Os do site online, encontrei-os neste SITE, se por acaso já encomendaram alguma coisa de lá, enviem-me o vosso feedback. 

Eu sei que para escolher os sapatos, tenho que decidir o vestido que comprar e a cor mas pronto, estou indecisa entre estes modelos. oh meu deus ahahah

Beijinhos    

You Might Also Like

0 Comentários