Destaca-te só pelo o andar...

12:39


Oi meninas, como estão? Por aqui trabalha-se mas como o trabalho não é muito ahah há sempre algum tempo para um post novo. :)

Ora, hoje venho-vos falar do "último grito" neste inverno... As botas espetaculares que correm mundo já ahah

O ano passado, lembro-me de ver algumas em montras de lojas mas as pessoas não aderiram muito mas parece-me que este ano pegou moda. Assim que sais à rua vês sempre quem as tenha. Eu acho um máximo, embora já tenha experimentado umas quantas e não me goste de ver ao pé (infelizmente! será que é por não estar habituada a ver-me com este tipo de bota?)

Bem, abaixo mostro-vos algumas que, pessoalmente, gosto bastante :p Vê.





Estas são as típicas botas normais (Adoro) embora, este ano, sejam com o cano um pouco mais alto. Podem encontrá-las na loja Mango a 79.99€.


Estas são tipo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas. Adoro *-* mas lá está, não gosto de me ver com elas calçadas :( Podem encontrá-las na loja Stradivarius a 45.95€.


Estas são um máximo. Tem duas particularidades que adoro. A aba no topo da bota pode virar para fora como para dentro e ambos os dois dá um efeito super giro à perna de uma mulher, não acham? ;) Podem encontrá-las na loja Zilian a 129.90€.



Meninas, estas para sair á noite, é supeeeeer. Podem encontrá-las na loja H&M a 49.99€.


Digam me quais é que gostam mais :) eu por mim comprava as foto Nº3 mas como eu vou sempre para as coisas mais caras :( ahah

Beijinho grande a todas 

You Might Also Like

0 Comentários