Oysho - A new collection 2017

15:12

Boa noite meninas :)

Hoje trago-vos, em primeira mão (ou então não ahah) a nova coleção primavera/verão da marca Oysho que tanto nós, mulheres, adoramos. Eu falo por mim, adoro esta loja, tem peças super giras embora às vezes não seja para os bolsos de todas nós.

O mega lançamento desta coleção foi no Museu da eletricidade. e com este lançamento tu só vais pensar "quero voltar ao verão" ahah nestes tempos frios que só te apetece vestir pijamas super quentinhos. Aqui podes ver peças para todo o tipo de estilos e ocasiões.

Uma das tendências que está muito In agora, é o famoso veludo. Agora podes ter cuequinhas de veludo, soutiens de veludo... ahah super sexy meninas ;) uma boa prenda de natal a propor aos vossos namorados. 





Para dormir, tens também peças de 100% de algodão (ideal para pessoas alérgicas tipo eu :D) com os detalhes super típicos de "dormir" do género de riscas azuis bebés. Como não havia de faltar, temos também os famosos bodies que continuam em altas e agora com transparências.


Para os dias de praia, podemos ver vestidos longos, kaftans, chapéus, bikinis de todo o tipo de estilos como navy, modelos com folhos e os fatos de banho monocolares que também não podiam faltar.


Para terminar e não menos importante, a roupinha do treino matinal, leggins e tops super confortáveis. A cor predominante é o preto com detalhes azuis ou brancos e as leggins ganham transparências.





 



O que acharam desta nova coleção ? Eu cá adorei. Contem-me a vossa opinião.

Beijinhos grandes 

You Might Also Like

0 Comentários