Onde encontrar novos blogs...

12:40

Olá meninas!

Hoje trago-vos uma novidade... Já entrei a algum tempo no projeto do Blogging, mas só hoje é que acabei de colocar o banner no blog e essas coisinhas todas que eu vou explicar mais à frente.

Blogging.pt é uma plataforma que reúne diversos bloggers portugueses, tanto do tema de moda como de beleza, entre outros assuntos. Vais poder encontrar este projeto no site como também no Facebook do Blogging. 

Eu entrei neste projeto porque quero chegar ao público e quero também que o Pretty Woman seja seguido e lido e, principalmente, adorado. O que é certo é que um blog não cresce sem leitores e para se ter leitores é preciso muita divulgação e é nesse aspeto que o Blogging nos ajuda :)







O Blogging é um ótimo sitio para divulgares o teu blog sem qualquer custo. Funciona, por assim dizer, troca por troca: O Blogging divulga o teu blog tanto na página do facebook como no site da Blogging e tu divulgas o projeto no teu blog e nas tuas redes sociais. 

É simples e ninguém perde...

Para aderires a este projeto é super fácil. Só tens que enviar um e-mail para info@blogging.pt ou então sempre podes enviar uma mensagem direta através da página de contactos do Blogging. 

Obterás uma resposta quase de imediato a informar-te de tudo o que tens de fazer (e uma delas é meter o banner no teu blog que eu tive uma semana para perceber como se fazia ahah).

Não perdes nada em juntares-te ao projeto, só ganhas :)

Beijinhos ❤

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Bem vinda a nossa plataforma :D

    Gostei muito como está o blog agora :) Mais simples e bonito, estás num bom caminho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)

      ahah ainda não está bem como quero, mas com o tempo vai lá :) Obrigada!

      Beijinhos **

      Eliminar