Protege o teu cabelo do sol | Dicas #4

11:50

Olá meninas

Hoje venho-vos falar dos novos produtos da marca Wella Professionals.

A Wella Professionals Sun é uma coleção completa que é composta por cinco produtos que se destinam a proteger os nossos cabelinhos que tanto o sol estraga (infelizmente), durante e após a exposição. A sua fórmula tem características únicas, potenciadas por uma proteção UV e um complexo vitamínico que deixam os cabelos super hidratados. 




ANTES E DURANTE A EXPOSIÇÃO AO SOL

Spray Protetor de Wella Sun para Cabelos Finos/Normais: Contém uma tecnologia que atua em duas fases: Primeiro, ajuda a proteger o cabelos contra os efeitos dos raios UV. Segundo, hidrata o cabelo da raiz até às pontas, graças ao seu complexo vitamínico. 

É uma utilização bastante prática e pode ser aplicado na praia durante a exposição ao sol.



Creme de Proteção de Wella Sun para Cabelos Espessos: Do mesmo modo que o Spray Protetor se destinas para cabelos finos, este creme é indicado para cabelos mais espessos e ajuda, igualmente, a protege-los contra a ação nociva dos raios solares. Além da proteção UV, contém também um complexo vitamínico que hidrata e suaviza os cabelos. 



APÓS A EXPOSIÇÃO AO SOL

Champô para Cabelo e Corpo de Wella Sun: Remove os resíduos dos produtos de proteção solar do cabelo bem como o sal da água do mar ou o cloro das piscinas. Ao mesmo tempo, este champô contém a vitaminha E o que faz desenvolver a hidratação ao cabelo.


Condicionador Expresso de Wella Sun: A sua fórmula é rica em vitamina E e tem um efeito reparador instantâneo que atua em profundidade. 


Hidratante para Cabelo e Pede de Wella Sun: Com uma fórmula que inclui alantoína, este creme ajuda a fornecer uma hidratação de longa duração e um efeito suavizador ao cabelo e à pele. Depois da exposição solar, recomenda-se pulverizar o cabelo três a cinco vezes, de acordo com o comprimento e aplicar também no corpo.


Eu vou experimentar e vocês ? :)

Espero por comentários vossos, beijinhos ❤

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Preciso de comprar um produto para proteger o meu cabelo do sol, e estes parecem-me boas apostas!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar