I'm back ❤

12:29


Olá meninas... Estou de volta!
Resultado de imagem para i'm back


Está quase a fazer um ano que não apareço aqui... mas tudo tem uma explicação e eu tenho a minha.

Este ano, que andei desaparecida, aconteceu muita coisa... Foi sem dúvida um ano cheio de tudo, alegrias, decepções, conquistas, enfim... foi 8 ou 80. ahah

Começando pelas coisas boas, porque de coisas más está o mundo cheio ahah Então meninas... este foi o meu último ano de escola, quando deixei de aparecer, tinha tudo para fazer... Tinha a PAP, tinha dois estágios para fazer juntamente com um relatório de estágio para cada, um tema para a PAP, apresentações e apresentações... Ufa, foi tipo 6 meses de luta constante para não em ir abaixo.



Só para verem, estagiei 1 mês em Barcelona (foi a loucura) mas foi bastante cansativo e andei modo morta-viva durante 1 mês. Assim que cheguei a Portugal, no dia a seguir comecei logo outro estágio... e então andava completamente arrebentada (desculpem o termo mas é a verdade). Posto isto, depois de estágios e relatórios e PAP's, CONSEGUI! Neste momento sou técnica de receção e já trabalho a cerca de 6 meses, no SANA Sesimbra Hotel. Está a ser muito desafiante, pois estou a aprender imenso mas, como tudo, tem o lado mau. (Passo 8h em pé meninas, C-O-R-A-G-E-M) ahah mas whatever, estou feliz comigo própria. Trabalho e já vivo sozinha, um grande feito na minha vida.

Portanto, eu ausentei-me um mês mas foi por um bom motivo ahah agora, vou tentar estar mais presente e escrever alguns post's okkkk? :p

Em relação às coisas más, só vos digo, a vida é linda se a vermos com olhos de "ver" (como se costuma dizer...) não se prendam por pessoas ou coisas que não merecem essa atitude. Não deixem de fazer nada que gostam por alguém, não deixem de sair à noite porque o namorado não gosta, não deixem de beber café com as amigas porque o namorado não quer. Sejam livres e principalmente, sejam felizes.

Beijinhos grandes e até já 

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Parabens minha linda, que bom ! estou ansiosa por ver posts teus :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda :p irei esforçar-me para serem um máximo ahah beijinhos grandes ❤

      Eliminar